-
-

9 de novembro de 2013

Resenhando: O segredo de Emma Corrigan.



Emma Emma, se você não tivesse uma boca tão grande assim não teria se metido nessa encrenca toda.

É desse jeito que hoje inicio a resenha de "O segredo de Emma Corrigan". Vocês devem me perguntar o que tem a ver a boca grade dela e o titulo...Pois bem, a relação entre o titulo e a boca grande de Emma é que ela com sua boca grande-novamente- contou TODOS os seus segredos a um completo desconhecido enquanto os dois passavam por uma turbulência no avião em que estavam.

Ou melhor ela achava que ele era um completo desconhecido até ela aparecer no dia seguinte no trabalho- com a certeza de que seria promovida-e descobrir que o desconhecido do avião era/é nada mais nada menos que o seu chefe.Mas não um chefe qualquer e sim dono da empresa em que ela trabalha a parther,o fundador, o chefe supremo,o... Ahh acho que deu pra vocês entenderem né? haha.

E ai, já adiantando que a história não termina ai. Será que o chefe de Emma, Jack Harper se lembrará dela? E se,se lembrar de Emma,será que ele lembrará de tudo que ela contou- Inclusive coisas bem estranhas- ; E o principal se ele lembrar dela e de seus segredos,será que ele usará os segredos de Emma ? De que modo?

Usei tants tantos "serás" nas perguntas acima que vocês já devem estar pensando assim : "Nunca vi uma resenha tão cheia de perguntas assim" haha, podem ficar calmos que fiz tantas perguntas assim para vocês quererem ler esse livro e deixar um suspense no ar.

Enfim.Para vocês saberem as respostas que fiz acima, felizmente, vocês terão que ler o livro da Sophie.


Sobre o livro fisico.

A capa:


 A capa desse livro é uma das mais lindas que já vi. O fato da capa ser mais ou menos simples é o ponto alto da mesma.

A imagem da capa é -provavelmente- Emma em um globo cheio de estrelinhas e o legal disso é que as estrelinhas são meio que afundadas- não sei se essa palavra é a certa-. E ahh o título do livro é brilhoso quando mexemos. Uma fofura, parabéns a Record.

Verso do livro:

Quando viramos o livro, atrás podemos ler alguns segredos de Emma...Já da pra perceber quanto ela mente.

Interior do livro( Folhas, fontes e espaçamento.)

Folhas:

Bem as folhas são branquinhas, coisa que eu não gosto muito; Talvez porque eu sou acostumada a aquelas folhas amareladas.

Fonte:

A fonte é uma graça e acho que não é aquela normal dos outros livros é mais delicadinha. Sei lá, não sei definir as fontes direito.

Espaçamento:
O espaçamento não é um dos maiores mas não senti nenhuma diferença ou tive dificuldade quando li.

* Bem... esqueci de dizer ali em cima mas ao meu ver esse é um tipo de livro Young Adult, mas como a maioria das pessoas fala: Lê quem quer.
Autora:
A autora tem inúmeros livros de sucessos e um que todos irão lembrar são livros da Becky Bloom <3

 Espero que tenham gostado pessoal de mais essa resenha.
Imagens:



 De resumo o Livro é muito bom e vale a pena a leitura.

Muitos muitos beijos da NATH ! :* :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo