-
-

12 de novembro de 2013

Parabéns Anne Hathaway + melhores vestidos da atriz.



Hoje uma das minhas atrizes preferidas completa 31 aninhos de puro sucesso e talento.Comecei a gostar demais da Anne quando ela vez o Diário da Princesa- que diga-se de passagem é um dos meus filmes preferidos- e de lá pra cá não paro de assistir aos filmes que ela faz mas acho que ainda não assisti a todo. E para comemorar o niver  da glamourosa e espetacular da Anne Jacqueline Hathaway, escolhi os  vestidos mais incríveis que ela já usou...

Linda !!

Vestido de princesa...Esse é o meu preferido...

Decote nas costas maravilhoso...
anne




Franjas !!!!!!


Acho que esse é o meu preferido <3


Espero que tenham gostado e PARABÉNS ANNE <3


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ela é diva, linda, maravilhosa, é uma deusa e é difícil errar no look. Ela arrasa sempre!!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SEMPREEEEEEEEEEE!! ANNE É INCRÍVEL <3 !! BJSSS

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo