-
-

25 de outubro de 2013

Trança escama/espinha de peixe embutida.


Bem meninas esse vídeo não é meu, é de um canal do youtube chamado Dayane Barbosa, coloquei esse vídeo para vocês aprenderem a fazer a trança tbm.

Olá meninas, Fim de semana passado viajei pra casa da minha vó e a namô do meu tio, ou seja, mnha tia ( aê Mirian <3) estava lá, ai o que aconteceu ela tentou fazer essa trança em mim e deu super certo e como eu adorei achei que vocês também gostariam de aprender a fazer.
Mirian disse que viu uns vídeos na internet para aprender e eu trouxe esse vídeo acima, para vocês aprenderem tbm.
Amei o resultado no meu cabelo, vejam:



 


E ai aprovam o resultado? Eu amei.
Espero que tenham gostado e até a próxima :D

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que cabelo lindo <3
    já fiz também por tutos do youtube , já fez a embutida ?
    Pena que só da pra fazer em cabelos grandes :/
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Muito Obrigada <3
    Youtube é vida a gnt acha de tudo nele haha.
    Acho que você quis dizer a normal haha :D Já fiz sim, é um dos meus penteados favoritos para ir para escola.<3
    Verdade :/
    Bjss Flor !!

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo