-
-

21 de outubro de 2013

Tem é tempo que eu não posto nessa tag mas hoje em plena segunda pra gente ficar feliz com as coisas lindas que existem no mundo vim postar na Tag " Imagens we <3 it".
O we <3 it é um dos sites mais maravilhosos e fofuxos que existem <3.
Bora vê o que eu encontrei pra vocês?

shut the fuck up. you're beautiful.  @LovaticRD
Lembrando a vocês que todos nós somos lindos.

http://profashionall.tumblr.com | via Tumblr
Mostrando a vocês que o mundo é lindo.
FUCK YEAH CUTE WISHES | via Tumblr
Pra fazer vontade em vocês (Como se eu não tivesse tbm haha).

vintage bicycle
Passear sem prejudicar o mundo é maravilhoso.

Twitter

Roteiro de viagem.

Elegance | via Tumblr
Música é vida <3


Beijos e Boa segunda !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amo/sou weheartit.
    E nossa, deu muita vontade de tomar sorvete agora. :(

    E quero muito aprender a tocar piano.

    Estou te seguindo.
    Um beijo.
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu tbm amo o we <3 !!
    Sabia que ia deixar alguém morrendo de vontade de tomar sorvete hahahahaha...Obg flor, tbm estou te seguindo ! <3

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo