-
-

27 de outubro de 2013

Street Style.

Olááááá meninas... Tenho visto muitas outras blogueiras falando sobre Street Style e queria falar sobre também. :D

Street style é um estilo urbano( ta bem na cara né hahaha) e que varia de pessoa para pessoa, porque é claro quando você esta andando na rua tranquilamente você pode usar o que você se sentir melhor. Masss, algumas pessoas ao seu redor pode gostar do seu look, fotografa-lo e postar na internet. E é exatamente isso que vim mostrar para vocês o estilo das pessoas nas ruas.
*Não fui eu que tirei as fotos,só as peguei do google. Se algum de vocês ai for dono da foto, ou seja, tirou a foto me avise que ficarei muito feliz de colocar os créditos.


 Essa é a Miranda Kerr.

 
 
 




*





*O meu preferido.


 
Basicamente todas as imagens são de alguma semana de moda por ai, porque são nessas semanas de moda que o as fotos maras do street style aparecem haha...
Espero que tenham gostado...Beijos e boa segunda.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo