-
-

17 de outubro de 2013

Sobre.

sobre mim

Meu é Nathália, moro no interior do estado do Rio de Janeiro a um tempão...

Nasci em maio, no mês das noivas haha,sou extremamente apaixonada pela música,louca pelas palavras e perdidamente encanta por fotografias e não podia me esquecer desse detalhe amo moda...

Sou de Touro, acredito um pouco em signo,sou uma garota muito sonhadora até demais,tanto que de vez em sempre minha cabeça está no mundo da lua,sou um pouco tímida no quesito de chegar na pessoa e começar a puxar assunto mas depois que eu me enturmo falo pra caramba-minhas professoras sempre reclamam que eu falo demais,vou fazer o que eu gosto de falar ué haha- gosto bastante de ler, tipo muito mesmo,prefiro twitter a Facebook. Bom como já falei um pouco de mim vou passar a minha pequena grande lista de desejos haha

                                                  Desejos
  • Quero ir pra Londres.
  • Quero que minha futura marca de roupas faça sucesso. 
  • Quero que as músicas que eu escrevo sejam um dia cantadas,por algum famoso de bela voz.
  • Quero ganhar na mega sena- tá essa aqui foi de brincadeira,mas seria bom mesmo se eu ganhasse hahaha.
  • Quero comprar mais bolsas.
  • Quero viajar o mundo todinho,e trazer uma lembrança de cada lugar maravilhoso nesse mundão.
  • Quero ganhar minha câmera.
  • Quando  ficar mais velha abrir algum lugar pra ajudar as pessoas.
                                      Coisas que amo

  • Bolsas
  • Chaveiros
  • Livros
  • Anéis
  • Famosos 
  • Vestidos
  • Desenhar
  • Âncoras

Uffa... essas foram algumas coisas sobre mim ! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo