-
-

8 de outubro de 2013

Resenhando: Anna e o beijo francês.

*Primeiramente venho dizer a vocês que está resenha está pronta a um bom tempo mas só agora pude postar, porque amooo postar as resenhas com fotos que eu mesma tiro e uma das pessoas que é a minha inspiração para isso é a Mel do SOS.

Resenha de anna e o beijo francês:

Como começar uma resenha ? Essa é a parte que sempre me pega,não sei se digo de cara se gostei ou se enrolo fazendo um suspense. Não sei. Mas vamos começar de algum jeito até eu me decidir de que forma eu começo- UI que confuso.

Anna e o beijo francês é o primeiro livro da Stephanie Perkins e já de cara bombou. Mas é claro que não podia ser diferente , o livro te prende de verdade.

Geralmente as pessoas ficariam super felizes se fossem mandadas para Paris, mas Anna é diferente, ele não gosta muito porque se sente sozinha, mas isso dura pouco porque Anna conhece um grupo de amigos e entre eles está Étienne St.clair , o super simpático e irresistivel menino.

Mas ai as coisas começam a mudar, Anna se apaixona por St.clair- e não sabe se ele sente o mesmo- e isso muda toda a situação porque não é tão fácil assim por que St. Clair tem uma namorada e eles já estão juntos a bastante tempo.A partir dai a situação se complica cada vez mais, Anna não sabe o que faz e St.clair não ajuda.

E é apartir dessa situação da perdida Anna Oliphant ( Banana Elefante, você irão entender, prometo.) em Paris que nos prende e nos deixa acordados de madrugada para saber o final de Anna e St. Clair.

* St Clair. Um aviso a vocês meninas, não se apaixone pelo menino que fala francês, que cresceu em Londres e nasceu nos E.U.A , ou melhor, o St. clair. hahaha

Sobre o livro fisico.

A capa é a coisa mais linda do mundo, a escolha da editora foi lindaaa, as letras da capa são auto relevo, e eu adoro a ideia da Perkins de usar o nome das personagens no titulo.O verso do livro explica um pouco e nos deixa na dúvida, será que Anna irá embora de Paris sem o seu beijo francês? E você sabe o que é um Beijo Francês?

A aba frontal, são as opiniões de outros autores famosos sobre "Anna" e a de trás explica mais sobre a autora- adoro a foto dela, que aliás é a mesma de "lola". Adoro seu cabelo Perkins.

Os capitulos são bem pequenos e com isso faz com que leiamos mais- jogada de marketing haha.A fonte é linda e o espaçamento ideal...e ahhh as folhas são amareladas <3.


"Quanto mais você sabe quem você é e o que você quer, menos você deixa que as coisas te chateiam"-Pág: 268.

" A palavra casa, não e um lugar é uma pessoa."-Pág :286


Espero que tenham gostado e prometo postar sempre uma resenhazinha sobre os livros que li... Os próximos serão " O segredo de Emma Corrigan" e " O livro das princesas". Muitos beijos da Nathy !!!!!!!!!!

*Desculpe qualquer erro ortográfico ai galera.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo