-
-

17 de outubro de 2013

Os pretinhos nada básicos de Elie Saab.

 


Bem, como acho que a maioria de vocês que acompanham o blog a algum tempo já deve ter visto vááárias das minhas postagens sobre o meu estilista favorito: Elie Saab.
E hoje- mas precisamente agora- vasculhando a page do Elie no Face achei o ultimo desfile dele e tinha cada vestido maravilhoso, que eram dignos de aplaudir de pé.
Bem, vamos aos modelitos maravilhosos do Elie que quero mostrar para vocês.

 
Decotado e transparências estratégicas.
 
 
Pelo que vejo dos modelos do Elie ele desenha/faz vários vestidos estruturados assim.
 
Esse vestido me remete a uma idade antiga, relacionado a história e tal... Amei.
 
 
 Fiquei em dúvida entre esse de cima e esse ai logo embaixo <3 Morrendo de amores por Elie Saab e seus modelos incríveis.
 
Beijosssssss Bonitas <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo