-
-

13 de outubro de 2013

Os livros que li quando era criança.

Oláááá esse post era pra ter saído ontem mas não consegui postar mas hoje ele está aqui-Quer dizer ontem eu não tive essa ideia e só hoje/ agora que pensei que seria legal postar os livros que lia quando era criança para vocês haha.

Bom li alguns livros quando era mais nova mas não lia tanto quanto hoje em dia mas os livros que li em lembro direitinho. Então vamos ver quis foram?

Bruna Onilda


Acho que os livros da Bruxa Onilda fizerem parte da minha infância e da de alguns de vocês também.
Como sempre gostei de ler, pegava os livros da bruxa onilda na biblioteca da minha escola. <3

Bem acho que já li TODOS s livros da bruxa Onilda, de verdade eu amava essa Bruxa <3

Fora os das bruxa Onilda teve mais um que marcou a minha infância. Eu lembro direitinho a história da livro mas de algum modo não me lembro por nada o titulo e isso me deixa bem chateada mas prometo que assim que lembrar- além de ficar feliz- posto o nome aqui pra vocês !!!

Muitos beijos meus e da Bruxa Onilda ! E ahhhh escrevi esse post comendo suspiros hummmmmm...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo