-
-

24 de outubro de 2013

O que você faria com o seu primeiro salário?

Untitled
Quem dera nosso primeiro salário ser esse montante hem haha.
Olá gatinhas do meu <3, hoje eu vim postar a primeira colaboração das minhas amigas aqui.Digo a primeira,porque a partir de hoje elas sempre estarão aqui, me ajudando e ajudando vocês :D

O tema que nos abordamos na nossa primeira conversa- debate. Enfim.- foi o que compraríamos com nossos primeiros salários e claro que o primeiro salário não deve ser muito dinheiro, estipulamos uns dois salários mínimos- acho que já dá pra fazer bastante coisa não? haha.
* Levando em conta que não pensamos nas contas, ou seja, pensem que nesse primeiro salário nós somos isentas de contas haha.

Vamos lá ver o que minhas amigas responderam:

Leticia Matos


Leticia: "Compraria livros, roupas, maquiagens-principalmente a paleta da Naked."







Carla Jeane



Carla: Compraria muitaa maquigem e guardaria um pouco."




Lavinia Paiva           



    Lavinia: " Faria as unhas de gel e guardaria um pouco para comprar meu carro."







Flavianne Ignêz



Flavianne: "Compraria muita besteira, compraria ingressos de algum show que eu gostaria de assistir e guardaria um pouco para alguma viagem."




Kezia Campos




Kézia: " Compraria Roupas, mangás e livros."







Nathalia Campanario



Nathy(eu -haha): "Compraria roupas(sapatos e bijus)-claro, que não será coisas de 200,00 300,00 reais em uma peça- muitos livros, enfeites para o meu quarto e já começaria a guardar um pouco desde de já."





E ai meninas gostaram do primeiro post com as minhas amigas aqui no VL? Eu adorei !!!
Elas sempre estarão aqui como eu disse no inicio do post haha...
E mais uma coisinha, vocês também vão comprar algumas coisas que elas irão/iriam comprar também?

Muitos beijos da Nathy!  E se quiserem me contem também o que você iriam comprar com o seu primeiro salário. Tchauuuuuuu

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo