-
-

31 de outubro de 2013

Estantes/prateleiras de livros para você se inspirar.

Hoje o post é sobre decoração; Aliás o post de hoje mistura duas das coisas que eu mais gosto decoração e livros...Como estou em uma fase de arrumação no meu novo quarto e agora tenho um cantinho especial para os meus lindos livros, quero compartilhar com vocês algumas inspirações que vi por ai...


Essa é uma bem difícil mas vai que alguém ai pode fazer essa estante :D

Ótima, pequena, não ocupa muito espaço e é acessível a todas nós.
Lindeza !!!


Mas se a sua coleção é enorme( assim como a minha será daqui um tempo) você pode optar por essas estantes que vão até o chão.

Umas das coisas que eu mais gosto de ver nas estantes/prateleiras são os enfeites que as pessoas colocam.
 
 
 
Mais uma estante/prateleiras linda(s)...


Escrivaninha junto com a prateleira é o ideal...


Se você quiser ser criativa, essa ideal para você.


Prateleira lindaaaa...



beijosssssss

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo