-
-

6 de outubro de 2013

Domingo é dia de música...

Acho que de agora em diante o domingo será especialmente dedicado a música aqui no VL !!! Por isso pra começar bem fiz uma playlist das ultimas músicas que tenho escutado mais...Só faltou Coldplay, Ed e Clarice mas depois então faço uma outra com as que estão faltando, porque senão as outras músicas que deixei de fora ficaram sentidas comigo hahaha. Bora pra Play?



Ta ai gatas e gatos !! Não me abandonem mais... Fiquei sentida runnn :D
Beijos e aguardem a próxima massa no próximo domingo hahaha :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo