-
-

17 de outubro de 2013

Combate: Zumbis X Unicórnios.

HAHAHAHAHA Vamos começar esse post começando a rir. Tude bem que essa postagem esta bem idiota mas poxa eu gosto de seres imaginados ( se é que unicórnios não existe né? Vai saber. Mas não gosto de zumbis).
Ai vocês devem estar se perguntando da onde essa doisa tirou isso? Em partes foi do Livro Zumbis x Unicórnios, ai para chegar  onde nós estamos- o combate- eu e alguns dos meus amigos pensamos: " Se houvesse uma briga entre zumbis e unicórnios quem ganharia?"
No final desse post vocês verão o resultado de uma enquete que eu fiz na minha escola- é eu tive coragem de perguntar isso a outras pessoas- e verão quem foi o vencedor.

Primeiro vamos apresentar os adversários:


De um lado pesando haha, ou melhor, de um lado do ring um ser mitológico parente próximo do cavalo (que se diferencia dele pelo único chifre na cabeça) e que se destaca pela sua força e sua pureza o: UNICÓRNIO. O preferido do povo.

Do outro lado do ring, lá vem ele o meio vivo meio morto: O zumbi !!
O não tão preferido assim:

E que comece a luta!!!!!!!!!!!

DEFENSORES DOS ZUMBIS.

Razões do entrevistados para acreditar que os zumbis vencerão e que os unicórnios sairão perdendo:

Por que os zumbis vão ganhar a luta?

1º O zumbi pode morder o unicórnio assim o transformando em um Zumbicórnio.
Acho que essa foi a opinião mais válida e também a única que me lembro.
E ahh disseram que só se mata zumbi cortando a cabeça- não sabia disso, nem filme de zumbi eu vejo e nem TWD- e esse seria o motivo que o unicórnio não conseguiria acerta-lo na cabeça.

E por que os unicórnios vão perder?

Os unicórnios talvez não saiam mortos porém podem sair transformados.
E tem outra coisa ai, leiam essa: " Os unicórnios só ganham dos zumbis se eles soltarem arco-íris do chifre." Bom argumento haha :D

DEFENSORES DOS UNICÓRIOS.

Razões para acreditarmos que os unicórnios vão ganhar dos zumbis.

Por que os unicórnios vão ganhar a luta?

Os unicórnios são mais rápidos, fortes e espertos.

Por que os zumbis vão perder?

Os zumbis já estão meio mortos e é mais fácil finalizar quando já esta meio morto.
Os Zumbis são lerdos e fracos.


E a luta começou...

A enquete foi feita com vários amigos meus e agora vocês verão o resultado:

" Se houvesse uma luta entre zumbis e Unicórnios, quem ganharia?"

De um lado os unicórnios com 18 votos.
E do outro os Zumbis com 9 votos.

A disputa foi acirrada mas os campeão foram... OS UNICÓRNIOS !!!!! hUHuhUHuHUh


Desculpe qualquer erro ortográfico, fiz com pressa espero que tenham gostado !!! Beijosssssss





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo