-
-

4 de outubro de 2013

Cabelos ondulados.

Se você estiver na dúvida de que cabelo ficar, você pode escolher o intermediário. No caso o intermediário seria os cabelos ondulados, que eu particularmente amo e tento manter- mas nem sempre consigo- os meus assim. Hoje fui ao cabelereiro e ela cortou o meu cabelo de um modo que ele fique mais ondulado e eu simplesmente ameii demais.
Mas como nem sempre eu consigo deixa-lo do jeito que quero procurei algum truque pra ver se dá certo, vasculhei a internet e achei várias dicas vídeos legais ! Olha ai :






Bom todos esses vídeos acima são um pouco demorados, mas valem a pena ver e tentar fazer em casa.
Mas tem outro truque que é mais simples que esses ai de cima, é assim:

-Depois que você sair do banho com cabelo ainda úmido você pega o secador e vai secando ele com se seca cabelo cacheado, amassando enquanto seca, faz isso bastantes vezes, ai depois é só passar um sparay fixador que já vai estar pronto.
Não fica cacheado mais surgem algumas ondas !!
Ou se preferir siga a dica da Niina de enrolar o cabelo em coques, passar spray e depois soltar, porque eu já tentei e deu super certo.

Espero ter ajudado vocês e até a próxima. :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo