-
-

2 de setembro de 2013

Wishlist Bienal do Livro 2013!

Estou super empolga em poder ir na Bienal desse ano( yeahhh todos ficam felizes) Não sei já contei sobre o meu vicio infinito em livros- É EU TENHO UM VICIO INFINITO EM LIVROS- e bom quaL é o melhor lugar pra um pessoa viciada assim com eu ir atrás de livros? A BIENAL DO LIVRO... E é isso que eu vou fazer...
Já que vou a Bienal eu resolvi fazer minha wishlist se não vou ficar super perdida lá e querendo comprar todos os livros de romance daquele lugar( e eu não estou brincando hahaha) e fiz a wishlist Bonitinha e com muito amor pra mostrar pra vocês thucos !




Não está por ordem "eu quero mais".

 Não é garantido que eu compre todos eles e também que não que eu me restrinja a comprar somente esses...
No inicio da minha wishlist tinha uns 50 livros e eu consegui diminuir bastante os livros que quero muito... esses são o 9 que mais quero, mas tem mais alguns reservas em um outra lista hahaha 

Bom gente espero que tenham gostado e quem vai CURTA MUITOOOOO assim como eu vou curitr !
BeijosNATH !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo