-
-

29 de setembro de 2013

TAG: 7 coisas.

Olá gatas do meu <3, passeando por um dos blogs que mais gosto o Loucamente leitores,  achei essa tag lindinha e que quero compartilhar com vocês... Ninguém me "tagueou", mas como eu gostei tanto da tag achei que seria legal a ideia de fazer e deixar outros blogs que eu conheço fazerem também. Não sei se isso é correto, eu achar uma tag e querer fazer sem ninguém ter me mandado, mas como eu não sei sobre as regras das tags eu vou fazer isso. Se for errado me digam hem hihihi.
No final deixarei os outros 5 blogs que terão -se quiserem é claro- que responder a tag!

Tag 7 coisas:

1- Sete coisas para fazer antes de morrer:   

1*Viajar o mundo ( e fazer um album disso)

2*Escrever um livro ( mesmo que ninguém for ler)

3*Desfilar em alguma passarela- ou ir em um grande desfile

4*ler muitooooos livros ( e ter uma biblioteca em casa)

5*patinar no gelo- ( que é claro q vai render muitos tombos)

6*reunir TODA a minha familia em um churrasco enormeeeee

7*- Andar de montanha-russa


2- Sete coisas que mais falo
1-o que ?
2-tipo
3-cara
4-o.m.g
5-como assim?
6-não escutei
7-ta
3 - Sete coisas que faço bem:
 
 

1-ler
2-fazer bolo
3-reformar coisas
4-dormir
5-comer
6-dançar ( eu pelo menos gosto disso kkkk)
7-desenhar




4 - Sete coisas que não faço bem:
 
 
1-Estudar
2-andar de skate
3-nadar
4-pescar
5-ficar de postura
6-deixar as coisas organizadas
7-parar de ler
5 - Sete coisas que me encantam:

 
 1-
Passaros
2-borboletas
3-palavras
4-mar
5-céu
6-vestidos
7-bebês
 

6 - Sete coisas que eu não gosto:
1-falsidade
2-usar as pessoas
3-mentiras
4-física
5-matemática
6-transito
7-crianças que gritam

7 - Sete pessoas para responder o meme:

Ka com K
Conversa de closet
Batom vermelho
Diário adolescente
Vou confessar

 
 



Comente com o Facebook:

2 comentários:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo