-
-

9 de setembro de 2013

Sobre : A bienal do livro 2013.


Olááá gatos e gatas que me acompanham aqui no VL, hoje vim falar de um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, A Bienal do livro. A muito tempo queria muito ir na bienal e nunca pude ir, mas esse ano correu tudo certinho e eu consegui.
Bom...eu fui na sexta feira dia 6 com a minha escola, demorou muito pra gente chegar lá no Rio centro (e muitoo mais pra voltar pra casa), chegamos por volta do meio dia, mas graças a Deus ocorreu tudo certo. Deu pra eu andar em todos os lugares-menos no pavilhão laranja, que eu não quis ir-rodei horrores no pavilhão azul que tinha as melhores editoras e as maiores também.
Vou fazer um resumão sobre a bienal desse ano, não irei fazer comparações porque não fui as anteriores !
Bom vamos começar:
  • A primeira editora que fui foi a galera record , que estava bem cheia e bem carinha também apesar de ter tido um bom desconto no caixa. Comprei dois livros lá, mostrarei abaixo.
  • Comprei mais um livro na Novo conceito- que diga-se de passagem foi a malhor editora que estava lá,o estande estava lindo, os preços maravilhosos e as atendentes super simpáticas...e ahh ganhei vários marcadores !
  • Intrínseca: Estava muito cheia e tinha uma fila enorme pra entrar, nem fui mas minhas amigas disseram que estava bem cara.
  • Salamandra/ID : Não tinha lá muitas novidades, mas achei o livro que tanto procurava lá.Ô SORTE!
  • Saraiva: Um dos estandes mais cheios, queria comprar os livros do John lá mas estava tão cheio que deixei pra comprar na net.
Bom gente vou mostrar os livro que comprei:

 STOLEN: Estava atrás desse livro a um bom tempo e finalmente o encontrei na ID/salamandra. O comprei por 30 reais.
 OS SEGREDOS DE EMMA CORRIGAN: Todo mundo fala muito bem desse livro e dizem que ele é super engraçado, resolvi comprar pra ver haha. Ele só tem uma problema, as folhas são brancas e não amareladas :/. O comprei por 40 reais, mas teve um bom desconto!
 O LIVROS DAS PRINCESAS: OK, o titulo pode até parecer infantil-me perguntaram se não era muito infantil haha- mas não é, é um livro leve que fala dos contos de fadas de um modo diferente. O comprei na G.record por 30 reais só que teve um bom desconto, porque comprei dois, esse e o acima.
O botton lindo que ganhei por ter comprado o "livro das princesas" na G. Record.
ANNA E O BEIJO FRANCÊS: Queria muito os dois livros da Step e finalmente consegui...O comprei na Novo conceito por -pasme- 20 reais !!! NOVO CONCEITO no meu <3
 Os marcadores que ganhei na novo conceito( os na vertical) e os que ganhei na G.record.
 


Bom lindezas espero que tenha gostado e aguardem as resenhas desses livros haha

Kisses Nathy :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo