-
-

27 de setembro de 2013

Shampoo de criança da Johnson para tirar maquiagem?


   Isso mesmo você não leu errado, eu já usei o shampoo de bebê da Johnson para tirar a maquiagem e ele é ótimo, deixe o rosto limpinho e não arde os olhos. Bom não sei se faz mal e tal, eu uso e até a gora não me causou nenhum dano mas também eu não o uso toda hora. Mas quem tiver medo de usar não use, afinal isso é um shampoo e não um demaquilante ou sabonete, então provavelmente os produtores não devem aconselhar isso. Mas na minha opinião e como já testei em mim, acho que não deve ter algum problema se vocês também quiserem usar, afinal o produto é para bebês e não deve conter nada forte ou que cause algum dano a pele.
  Então fica aqui a minha dica, pra quem quiser testar, dá super certo!!

Muitosssss Beijos e até a próxima !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo