-
-

12 de setembro de 2013

Resenhando...Livro da vez: Lola e o garoto da casa ao lado.

Olá gatas se algumas de vocês me segue no twitter já deve ter visto que eu disse( ou digitei haha) hoje  cedo que teria a resenha de "lola" e bom a resenha chegou...prontinha e recém saída do forno!




Sempre que vou ao shopping não resisto e entro na livraria de lá que é bem maior e com mais variedade do que a da minha cidade. E foi em uma dessas vezes em que estava a procura de "Anna e o Beijo francês" que encontrei "Lola e o garoto da casa ao lado".

Vi muitas blogueiras comentando sobre ele mas o que eu queria mesmo era "anna e o beijo francês" MAS NÃO ME ARREPENDI NEM UM TIQUINHO de tê-lo comprado, afinal é da mesma autora e tal e é maravilhoso.

Lola e o beijo franceis opss... e o garoto da casa ao lado é  fofo de verdade, talvez porque eles se amam desde de pequenos ou porque...se eu falar o que eu ia falar vai ser meio que um spoiler e tal então vou deixar quieto haha.



Lola faz suas roupas e nunca é a mesma todos os dias: Um dia ela ta de peruca azul outro laranja, amarelo, rosa entre várias cores. Em um dia ela ta inspirada nos anos 20 no outro ela é futurista, mas na maioria das vezes ela é a mistura e extravagância da Lola Nolan.

Meu mentos lá atrás...sou a louca do mentos também hahaha
O livro conta a história de uma Lola que acha que sua vida esta boa,normal e legal: Ela tem um namorado numa banda de rock,dois pais legais, uma melor amiga, uma chefe legal e um emprego, mas como quando as coisas estão muito quietas algo  sempre acontece,então isso aconteceu com Lola; Os irmãos Bell , que Lola tanto queria ver( só que ao contrario) voltam a morar na casa vitoriana Lavanda do seu lado e...

Bom é um pouquinho previsível, mas vale super a pena a leitura !

Eu gostaria de ter  tantas perucas que ela tem e morar em uma das casinhas lindas que parecem de bonecas da sua rua.

Aconselho demais a leitura desse livro da Stephanie Sperkis !


Sinopse original:
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

E ahhh o Cricket é apaixonante! <3

Bom gente, espero que tenham gostado da resenha, beijos e até a próxima !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo