-
-

20 de setembro de 2013

Resenhando: Stolen-Carta ao meu sequestrador.


A minha história com esse livro vem de longa data,eu ficava olhando esse livro a um tempão pela internet, porque em nenhuma outra livraria perto de mim eu o encontrava, ai no natal de ano passado, minha tia falou para eu escolher livros de presente ( *-*) eu escolhi dois: O depois dos quinze da Bru e o Stolen.

Como vocês já devem ter percebido, ela só conseguiu comprar pela saraiva da net o DDQ , porque -olhem a minha sorte- estava em falta...Mas na bienal desse ano eu finalmente eu consegui compra-lo na salamandra/ID.

*Inicio da Resenha.

Stolen é um livro super diferente daqueles que eu leio, que geralmente são livros de romance mais melosos( assumo, curto um romance meloso kkkk). Mas ai que vem a coisa, stolen também é de romance ( e suspense e acho que um pouco de drama também) mas um romance totalmente difente, marcante e irreverente. E não posso me esquecer dessa parte, que a ideia do livro ser uma carta de Gemma para Ty é genial e bem pensada, nunca tinha lido um livro assim.

O livro se passa em um deserto na Australia,quando Ty - um cara lindo, bronzeado, simpático e longe de qualquer suspeita- sequestra Gemma e a leva para este deserto, a tira de todo movimento urbano e de toda relação com outras pessoas, exceto com ele.
Na realidade o livro é uma mistura de sentimentos...Teve horas que senti na pele o que Gemma estava passando e odiava Ty por tê-la raptado, na outra gostava bastante dele e não o detestava...No geral Stolen é um livro que te prende do incio ao fim e você fica em uma expectativa tremenda para saber como vai ficar Gemma e Ty no final.


Sobre o livro Fisico:

O livro tem as páginas amareladas ( amo ) e os espaçamentos e letras maravilhosos, as imagens de dentro e a capa são Incríveis( a borboleta e a cobra).

A aba é bem explicativa e já dá pra ter aquela vontade de ler só por lê-la,a de trás nos informa mais sobre a autora.A lombada é linda, só que tem um pequeno probleminha o nome do livro não é para o mesmo lado que todos os meus outros livros, tanto que na estante o nome do outros livros ficam para um lado e stolen para o outro, é para se destacar hahaha

*Achei bem legal a editora, manter o titulo original e a tradução pequena em baixo, vamos dizer que foi meio que um charme do livro.

Chegaaaaaa tô falando horrores e eu como leitora de outros blogs, não gosto de coisas muito longas, e por isso que finalizo aqui a resenha de stolen( que demorou muito mas chegou).

Aconselho muito a leitura desse livro e espero que tenham gostado !

Kisses Nathy

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo