-
-

26 de setembro de 2013

Peça.



                Minhas malas estão prontas em minhas mãos, não posso te culpar , por ter dado errado.Não.Absolutamente não.Foi um erro meu e seu também.Tentamos fazer dá certo mas não foi dessa vez.Mas não sei sabe, talvez se nós insistissemos mais um pouco e você viesse atrás de mim, poderiamos ver se daria certo, pelo menos mais uma vez,talvez se viesse até aqui, no aeroporto acho que até conseguiria chegar a tempo do meu voo sair mas é claro,se você quiser.
Mas também levando em conta que você acorda as 10 e meu voo sai as 10:40, você teria que acordar um pouco mais cedo e sei que você odeia.Mas quem sabe talvez você consiga. Sabe se você chegasse a tempo e pedisse para eu ficar, eu ficaria. Eu sou pessoa mais fraca, quando se trata de você e você sabe disso tanto quanto eu. E usa isso a seu favor.

Eu mudaria de ideia e até desfazeria minhas malas e as arrumaria novamente em seu qaurda roupa- que diga-se de passagem é bem bagunçado-.E ficaria.Tdo dia e toda noite, ao seu lado. E tentaria de novo.

Eu posso desistir de ir pra longe se  você pedir aqui.Agora, no saguão do aeroporto.Rasgaria a passagem e voltaria com você de mãos dadas para a sua,nossa casa.Mudaria tudo, se você pedisse.Por favor peça,meu orgulho é maior que eu e só volto segurando em suas mãos. Peça.

                                                          ----- Borboleta.

* Me desculpem qualquer erro ortográfico... Escrevo mesmo porque gosto.
Obrigada por ter lido!
Beijos e espero que tenham gostado ! :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo