-
-

15 de setembro de 2013

InspiraTattoo.

Tem um tempão que não faço posts sobre tattoos aqui no blog, eu gosto bastante dessas fofinhas já deu pra vocês perceberem né, aquelas tatuagens enormes não me agradam e também não acho que teria coragem assim pra fazer mas aquelas pequeninas, com significados legais e se eu tiver certeza mesmo,quem sabe um dia né...Mas enquanto eu não faço em mim, fico vendo as lindezas e gracinhas nos outros hahaha, e como gosto de compartilhar as coisas legais que eu acho com vocês, aqui estou separando imagens de tatuagens para vocês.
Vamos lá?

(1) Facebook

Not Only Photos Set8

Not Only Photos Set7

All too well

dove small wrist tattoo

That Five Inch Heels

Crazy for Candy: Inspire-se - Tatuagens Delicadas

Untitled

Bom gatas espero que tenham gostado !!! Beijos e até a próxima...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo