-
-

25 de setembro de 2013

Canto interno dos olhos iluminados? Por quê?

Achei bem legal esse truque de maquiagem...saibam que descobri esses dias - Nathy mal informada- mas não é culpa minha, eu raramente saio de casa maquiada ainda mais com esses truques mais chiques(mas que não são só restritos a eventos chiques hemm gente, depende também da pessoa).

Kris



Essa foto no Pinterest que me incentivou a fazer esse post.




O canto interno iluminado serve para destacar os olhos e abrir mais o olhar, acho até que seja um ótimo truque também para quem  tem os olhos pequenos e queria deixa-los maiores.
Esse truque pelo que me parece, é recente mas isso não o deixou de se destacar, já está nas passarelas, inclusive nas ultimas semanas de moda, e também nos tapetes vermelhos.
Li em um site que devemos fazer esse cantinho com um iluminador, uma  sombra ou um pó.


Não sabia quase nada sobre esse assunto, então pesquisei em alguns sites e trouxe o resumo pra vocês, espero que tenham gostado e desculpe por ter estado tanto tempo sem postar ! :D

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo