-
-

13 de agosto de 2013

Top 5 Teen Choice Awards 2013! + Bonus : Os que eu não gostei !

Tca !

Olá...Domingo teve Teen choice awards lá nos Estados unidos e como sempre reuniu vários famosos e famosas !Eu adoro ver essas premiações, para ver mesmos preferidos ganharem ( parabéns One Direction e Demi Lovato haha) e também pra ver como as famosas se vestem e os famosos lindos que aparecem haha!
Acho que a maioria das produções das famosas dessa vez eu não gostei tanto assim, acho que já teve TCA melhores em questão de "looks famosas" mas claro que teve umas excessões e são sobre essas excessões que vim falar. Das famosas que estavam presente elegi o meu TOP 5 FAVORITAS e o TOP 3 que eu não gostei ! Bom obviamente algumas de vocês vai descordar de mim e claro a opinião de vocês comentando será superrr bem vinda :D
Bom chega de enrolação- dessa vez falei bastante hem- e vamos logo as TOPs !!

Alexandra(olhos lindos) Daddario


O look dela foi bem descontraído, simples e lindo! Porque afinal o TCA é um evento mais leve e tal !
Lindaaa !
E ah não posso me esquecer a make dela também ta aprovadíssima !
Tem coisa melhor do que ser simples e linda ? Não tem. E foi exatamente o que a linda Bridgit Mendler fez, ela arrasou no vestidinho simples e a make leve ! 
Holland Roden( não sei o que ela é- desculpem) arrasou em escolher esse vestido amarelo para ir ao TCA, o vestido ficou alegre e leve ! Ótima opção !


E pra quem acha que não tem como arrasar de macacão, Shay Mitchell nos mostra que pode sim arrasar com qualquer look !

Bom e quase impossível a Dobrev não estar nessas minhas listinhas de melhores looks né? é porque gente a pessoa que a ajuda com os figurinos(personal stylist...é isso? ) é muitooo bom e escolhe sempre os melhores, looks, makes e penteados pra ela !
 
 
Meu TOP 3 não gostei !
 
rebel wilson teen choice awards 2013 ceremonie tapis rouge actrice
Não sei qual foi o proposito da roupa dela...nem sei o que falar... Ela é tão talentosa e vai assim ! :(
Ashley Benson at the 2013 Teen Choice Awards in Universal City, California on August 11, 2013
Asheley linda Benson ganhou na minha opinião como a pior escolha da noite - mas há quem goste ora-Achei a produção dela com informações de mais. Chopped com transparência( ou rede sl) com esse tecido embolado na parte de cima da saia e com o sapato laranja ! Eu não gostei dessa saia, talvez se ela tivesse feito outras combinações teria ficado melhor...E mais uma vez ressalto é a MINHA opinião!
E para finalizar, Selena Gomez ocupa a minha 3º posição !
Ela se veste sempre bem e vai com esse vestido( sei que pode ser muito caro e tal e de marca mas essas três coisas que falei não é sempre sinônimo de beleza, as vezes coisas caras de marcas são feias e tal...) e bom não gostei do vestido e preferido mil vezes o cabelo dela com ondas !
 
E AH não gostei do nnovo corte de cabelo da Hayley Williams !
 
 
 
Bom pessoas lindas finalmente esse post saiu né haha, bom sei que alguns de vocês depois que virem as minhas opções de "não gostei" não vão gostar da minha opinião, mas acalmem-se ta?É A   MINHA opinião de com toda certeza e direito vocês tem de discordar !
Bom espero que tenham gostado do meu post atrasado e....Beijos da Nathy !
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo