-
-

28 de agosto de 2013

Táxi.

welcome to the inner workings of my mind | via Tumblr



E  em mais uma de nossas discursões eu peguei minha mala guardei tudo que era meio que pude alcançar em nosso pequeno apartamento e disparei pela porta, larguei meu café na pia da cozinha ainda saindo fumaça. Você não disse nada. Mas me seguiu. Seguiu pra ver se eu realmente faria, e acho que você queria realmente ver se eu teria coragem suficiente pra ir embora. O que eu posso te dizer. Eu tive! Tive porque também foi um ato de afeto e carinho por você, porque estava insustentável pra nos dois, de verdade... você não suportava a minha compulsão por livros e tranqueiras espalhadas pelas casa e eu não suportava sua irritante mania de bagunçar tudo que era meu. Não foi só por isso. Porque se fosse seria muita infantilidade de nossa parte.As nossa constantes discursões não me deixava feliz e nem você, porque é claro nenhum ser humano consciente gosta de brigar com alguém que ama não é?
Mas também acho que foi algo que era pra ser, sei que você não acredita em destino meu bem mas... acho que essa é a única explicação pra nós dois. O destino quis assim. Mas só quero dizer a você que não te culpo por não me impedir de pegar o táxi, apesar de estar chovendo e você saber as minhas inúmeras alergias e facilidade de pegar resfriado, levando em conta as milhares de noite que você ficou acordado esperando minha tosse e meus espirros passarem.
Não quero que você lembre de tudo que passamos, não quero que pense que foi algo ruim. Porque não foi, foi bom...bom enquanto durou e isso é uma fatalidade porque a gente nunca espera que termine e sempre esperamos que seja pra sempre. Mas nem sempre é.
Só quero meu bem lhe dizer que enquanto estou nesse táxi amarelo indo pra sei lá onde, eu olho pra trás e te vejo, talvez aliviado,talvez angustiado, mas foi bom pra nós dois ! Espero.



------------------------------------------Nathália :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo