-
-

8 de agosto de 2013

Saia de tule é uma boa ideia?

(1) Tumblr
Essa bendita saia linda e fofa e motivo de várias discursões sobre o uso ou sobre o não uso dela. Essas saias lembram bastante o famoso tutu( não sei se o nome esta certo) de balé e por isso exalam fofura e delicadeza ! Para vocês se decidirem ou não se gostam das saias de tule tem alguns looks pra vocês verem!

Art In Our Blood: PINK PRINCESS

Eu quero esse look todo pra mim !

Famous Outfit with Tulle | Make Life Easier
No melhor estilo Carrie !
Help! I have nothing to wear! / Outfits, fashion, photos / stylizacje, moda
Um amor !
Mes Memos - Photoblog

Denim shirt & tulle skirt
Camisa jeans <3
checker & polka | mellowmayo.com
No melhor estilo Vintage !
There Is NO Secret Here!
Você pode ter um estilo mais rocker também com essas saias !
Kolorowa dusza: Oh so boho

Bom meninas decidam e me contem hemmm !!! Beijos Nathy !

Comente com o Facebook:

Um comentário:


  1. Olá, Deus te abençoe,amiga essas saia estão lindas amei, o seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo