-
-

17 de agosto de 2013

Meninas lookBook !

Olá meninas lindas que vem me vistar aqui no VL , hoje como de costume aqui no blog tem a tag "Meninas Lookbook".
A escolhida de hoje foi uma alemã chamada Dominique de 20 anos e eu a escolhi por causa desse look :






















De todas as meninas que fiz até fiz até hoje nessa tag, nunca vi um look parecido com esse, eu simplesmente adoreiiii !!
Destaque: Macacão ou é uma jardineira ? hahaha Acho que é uma jardineira !


Goste desse look também porque adoro amarelo com preto!
Destaque: A blusa !

Destaque: vestido

Destaque: A saia pregueada !

Destaque: A saia claro !
Destaque: o vestido ! Adoro esse tipo de vestido com corte nas laterais !


Ta bom eu sei que coloquei look a mais, mas gente vejam pelo lado bom , ela só tem looks lindos !!! hahaha. 
Espero que tenham gostado e até a próxima !


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo