-
-

22 de agosto de 2013

Batom rosa Pink !

Eu sempre achei essa frase bem engraçada "rosa pink" ou seja, rosa rosa hahaha mas deixa quieto o importante é que esse tipo de batom é uma das coisas mais fofas que já vi e por isso vim compartilhar com vocês ! No final darei algumas explicações do porquê eu não estar postando !

Batom rosa é muito "coisa" de boneca  e claro todas nós temos nossos dias de bonecas haha...veja alguns exemplos de batons rosas pink pra vocês se inspirarem !




péssima qualidade essa imagem !!! mas...













Prontinho gatas aqui estão alguns exemplos a serem seguidos se vocês quiserem usar esse tipo de batom, Make leve e destaque só para a boca :D

Bom...E agora as minhas explicações !
Não tenho postado todo dia porque eu tô meio ruinzinha da garganta e isso me deixa muito mal e por isso não estou postando todo dia !!!
BOM ATÉ A PRÓXIMA E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!! :D :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo