-
-

27 de agosto de 2013

As roupas maravilhosas da Van Hudgens !

 


Se  tem uma pessoa que eu adoro ficar vendo as fotos dos paarazzi é a Vanessa, ela é super talentosa e se veste muito bem também é claro que ela as vezes dá umas caidinhas mas no geral se vestem sempre bem !
Escolhi alguns looks dela que eu mais gostei pra vê se vocês concordam comigo quando eu digo que ela se veste bem !

Vanessa Hudgens and sister Stella shop
 
 
 
Vanessa Hudgens  Austin Butler's 30 Most PDA Moments
 
Austin muito gato Buttler !
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E ai gatas concordam ou não comigo? Kisses :*
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo