-
-

21 de agosto de 2013

Amor de corredor.



Olha lá quem está vindo em minha direção mas não esta vindo pra mim. O seu intuito é simplesmente passar, talvez por estejamos em um corredor. Esquisito né? Eu só te vê passando por mim, te vejo todos os dias ( mas não sei se você me vê) mas só passando mesmo. Porque infelizmente meu bem nunca paramos para nos falar, eu não sei seus gostos ou desgostos e nem seu tipo de série favorira-se é que você tem- Não sei se gosto musical e nem banda que você curte e nem ao menos o banal sobre você: Seu nome. Porque é só isso querido, eu passo pelo corredor e você também passa. E morre ai. Eu te olho você não percebe e ficamos empatados.Porque é só isso. Um amor de corredor.

-------- Sunny.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo