-
-

27 de julho de 2013

Tiaras !

Olá minhas lindezas !! Hoje eu vim falar sobre Tiaras...

Eu amo coisas pro cabelo: Tiaras, laços bandanas entre outras coisas só não curto muito os turbantes porque acho um pouco esquisito mas vai que um dia eu mude de ideia e use um turbante né? Mas enfim não é sobre o que eu não uso que vim falar mas o contrário o que eu uso: As Belas tiaras !

Tenho algumas tiaras não muitas e nem poucas devo ter mais ou menos umas 10, depois se vocês quiserem eu as posto aqui pra vocês. Entre essas 10 tem de oncinha , de lacinho, P&B, verde de renda e outras...

Mas bom voltando ao assunto principal, gosto das tiaras porque é um objeto lindo e super fácil de usar e serve pra qualquer tipo de cabelo seja curto, grande, liso, enroldo etc... e também que são baratas, faceis de achar e praticas; As vezes você ta com pressa ai quer arrumar o cabelo mais está sem tempo o que você faz? Pega um tiara linda e põe no cabelo .Rápido e simples!

Algumas lindezas de tiaras !


Linda | via Tumblr







 ***Quero todas!!







Blair diva !!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o post, adoro tiaras e coisinhas fofas para o cabelo :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo