-
-

8 de julho de 2013

Referência fashion: Olivia Palermo.

Quem ai nunca ouviu ao menos esse nome? Aposto que quem gosta de moda e de celebridades já babou por algum look da Olivia.
Olivia é uma socialite norte-americana de 27 anos e esbanja bom gosto na hora de se vestir. E por isso a escolhi pra ser a nossa referência fashion da semana/Mês(não me decidi ainda haha)

 
Olivia parece que gosta de mostrar as pernas haha, vamos ver abaixo alguns looks mais curtos dela!
 
 
 
                        
 Deu pra perceber que saias faze parte do guarda roupa da socialite né !
Mas quem disse que só tem saias e shorts? Olivia também arrasa quando escolhe uma calça pra vestir !

              

      

E onde será que estão os vestidos da Olivia ?


tem vestido de babado...
...tem longo levinho...
...vestido e make  fofos...
 
...tem vestido amerelão...
...tem longo de festa...
Enfim tem uma infinidade de vestidos lindos e que nos fazem morrer de inveja do quarda roupa dela
 
abaixo vou mostrar mais alguns looks dela !

 
 
 
 
Bom gatas espero que tenham gostado e beijinhos !!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo