-
-

22 de julho de 2013

Referência fashion: Alexa Chung !


Heyyyyyyyy demorei mas voltei, fiquei sem postar por dois dias acho mas aqui estou eu de volta pra vocês !!
O referência fashion dessa segunda-feira é com a Alexa Chung, acho que todos vocês já escutaram esse nome ou viram esse rosto pelo menos um vez na vida.Bom vamos começar !

"Alexa Chung, de 29 anos, nasceu em 5 de novembro na Inglaterra.Ela é uma apresentadora e modelo britânica e também já contribuiu como editora na Vogue Britânica."

Raio-X Alexa Chung:
 Alexa esta sempre muito bem arrumada seja em lugares mais chiques ou em lugares mais despojados !


 E vocês acham que no closet dessa It não entra shotinhos ? Esta redondamente enganado, Alexa adora shorts !


E em eventos mais formais ela preferem vestidos ou as vezes inova haha !!!

Ficou curtinho mas foi de coração, e também o programa não ajudou muito,não querendo carregar todas as fotos que peguei dela masssssssss, prometo caprichar na próxima !!!

Kisses da Nathy !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo