-
-

25 de julho de 2013

O meu batom favorito do momento!

Olá gatas hoje vim compartilhar com vocês o meu batom favorito atualmente é o: Beijinho da Avon. Engraçado o nome né ? Mas é esse mesmo, vi na revista e fiquei super curiosa com seria esse batom e não me arrependi de ter comprado.
Ele é cremoso mas não é melado( já comprei batons assim, que não ficam bons de jeitooo nenhum) e te uma cor vibrante tão lindaaa... E a embalagem também é uma fofura !!
Vou mostra-lo a vocês e como ele fica na boca !

A foto esta meio escura, mas é a que eu me lembro que estou com esse batom-Desculpem por não ter tirado uma foto melhor é que estou com pouco tempo e tal !!
 
Kisses de beijinho haha da Nathy!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo