-
-

2 de julho de 2013

JAQUETA DE COURO DE VÁRIAS CORES

Tô a um tempo querendo escrever sobre jaquetas de couro, mas não acho tempo !! hahaha. Mas hoje eu consegui.

Sabe aquelas jaquetas que todo badboy de filme tem e que deixa todas nós suspirando? Então é sobre elas que vim falar, mas não as para os meninos gatos, mas sim pra nós meninas arrasarmos na produção.
Separei alguns modelos de formatos e diferentes cores pra vocês verem!

Wioletta M. do Lookbook!!! Já falei dela aqui !
Jaqueta de couro e com spikes é muito Diva !


Alexandra P. lookbook

 

Ainda estou me decidindo se essa jaqueta é nude ou rosinha !!! ~hahaha enfim, ela é linda !


 Olhem o verde militar aê na área !! ~haha ameiii

Photography
Bege é uma linda !

achei no google .
 
Google

E por fim eu com a minha jaqueta lilás que ganhei de niver do meu tio e da minha tia( a namorada dele)~haha Obg seus gatos !!
(ahhh queria colocar só que a foto não ta carregando... devo essa a vocês )


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo