-
-

10 de julho de 2013

Decorando: Almofadas !


Estou numa fase de decoração no meu futuro quarto novo e fico procurando várias referências legais e fáceis pra deixar o meu cantinho com a minha cara. Uma das coisas que eu acho o máximo e super interessante, prático, lindo e fácil e colocar no seu quarto são almofadas !!! Sim almofadas divertidas ou não... ai você que escolhe... achei umas almofadas super lindas na internet e resolvi mostrar algumas dessas lindezas pra vocês. >.<

Sou apaixonada pelo Reino Unido, principalmente minha Inglaterra querida e claro não poderia faltar almofadas de lá né? haha


Essas de beijo são lindas e fashion.

Que tal algumas com coisas escritas misturadas com outras mais geométricas ?

Não poderia falar almofadas floridas né ? Que sempre são uma boa escolha !

E pra quem é super viciado em redes sociais !!! ai está ↑

E pra finalizar se você como eu apaixonada por várias cidades do mundo, pode ter almofadas  temáticas de vários países!

Bom lindezas beijos na Nath !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo