-
-

17 de julho de 2013

água gelada seca rápido as unhas?

Untitled


Posso te dizer uma coisa? Dá super certo!
Eu mesma que faço a minhas unhas, e hoje depois de termina-las resolvi testar isso da água gelada secar mais rápido e realmente super funciona !!

Para vocês ai do outro lado comprovar se realmente dá certo é muitoooo simples e fácil !!

Vocês ai na casa de vocês  peguem um botinho e pequem água da torneira mesmo, ai se vocês preferirem pode colocar uma pedrinha de gelo, mas eu não coloquei, ai é só mergulhar a ponta dos dedos no potinho e deixar por uns dois ou três minutinhos ou menos... as minhas unhas por exemplo secaram antes de dois minutos. Então acho que o tempo varia de cada pessoa ou de como está o clima, ou sei lá ~haha. E depois disso e só sair por ai curtindo as suas unha recém feitas e lindas !

Chanel

Kiss da Nathy !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo