-
-

15 de junho de 2013

Top 5 casais internacionais- ATRASADO.

 



Não vou enrolar muito porque esse foi  o tempinho que encontrei pra postar pra vocês ~haha. Vocês acreditam que tava sem internet, e isso é um  saco haha. Enfim como vocês devem saber ontem foi o dia dos namorador e que queria fazer um top 5 com os meus casais preferidos...E lá vai !!!

1º Emma e Andrew
Eles são as coisas mais fofas do mundo...O namoro deles começou depois da gravação do filme do Homem aranha que Andrew é o protagonista. Muito amor esses dois <3

2º Vanessa e Austin


Os dois são lindos, estilosos e fofos <3...E super de bem com a vida!

3º Nina e Ian.
Não se sabe se eles ainda estão juntos, mas como apoio imensamente eles dois, quero que ainda estejam e por isso os coloquei aqui como um casal... Porque é muito amor <3
4ºAvril e Chad.


O meu casal do rock mais lindo do mundo inteirinho <3 ADOROOO a Avril a bastante tempo e o Nickelbak também...Então eles são o meu casal músical preferido do fundo do coração <3... Uma coisa que não sai da minha cabeça, é se eles tiverem um filho fico só imaginando a voz que talvez ele tenha e OMG vai ser Ma-ra-vi-lho-as !!!!
5ºEmma roberts e Evan.


Não sei ao certo quando eles começaram a namorar mas acho que foi ano passado. Eles são aquele tipo de casal que no começo a gente acha que não combinam e tal mas depois a gente morre de amores por eles. <3


*Queria ter colocado o Liam e a Miley,mas não sei se eles estão mesmo juntos ainda então não os coloqueis, mas gosto bastante deles também....
Bom pessoal, só tenho que pedir mil desculpas a vocês e espero que tenham gostado !! Beijos !!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo