-
-

10 de junho de 2013

Resenha: Depois dos quinze.


Que orgulho dessa foto, eu que tirei e ficou maravilhosa e não tem nenhum efeito :D
Olá... não pensem que eu esqueci/parei de resenhar é só que como sempre a minha escola toma meu tempo demais~haha...

Hoje vou resenhar um livro muito famoso aqui no brasil e de uma blogueira muito famosa(e querida) também que acho que todas vocês que acompanham blogs conhecem... É o depois dos quinze da Bruna viera, do blog do mesmo nome do livro! Eu conheço o blog dela e os textos a um tempo e por isso não podia deixar de comprar o livro( Na verdade, minha tia me deu de presente de aniversário de 15 anos, porque ela sabia que eu queria esse livro, e no caso foi ideal pra minha situação, depois dos quinze de presente no meu aniversário de quinze ~haha) enfim...

Bom meninas vou parando o papo furado por aqui e vamos ao que interessa realmente, a resenha do livro "Depois dos quinze- Quando tudo começou a mudar"

~Vou fazer em partes...

A CAPA.
É impossível não morrer de amores por essa ilustração fofissíma da capa, é simples e incrível ao mesmo tempo... E como não podia faltar as andorinhas da Bruna, ela as colocou segurando a faixa do título do livro...Um amor <3

A LOMBADA.
A lombada daquele jeito que fica maravilhoso na estante porque chama bastante a atenção na prateleira e dá pra ler direitinho.

QUEM FALA DO LIVRO NA CONTRA-CAPA.
Não foi eu que tirou essa foto, peguei do google,porque precisa de algo pra ilustrar essa parte e eu esqueci de tirar a foto :D

Não sei se esse é o nome mesmo daquele negócio que fica atrás da capa mas...~haha.

Bom, geralmente nos livros que tem isso, e meio que uma sinopse ou um trecho do livro, mas no depois dos quinze é diferente; Uma outra autora( a Paula Pimenta da série " Fazendo meu filme") que fala da autora -no caso a Bruna- e sobre como ela escreve.

~achei um amor o gatinho da Bruna ilustrado nessa parte.

O LIVRO.
Meu caderno de Cup Cake e meu celular divando lá atrás~haha
 O livro tem um súmário/indice no ínicio que facilita muito achar as crônicas.

Bom o livro como todo é maravilhoso e ela escreve as crônicas com uma delicadeza e detalhes incrível... É um livro maravilhoso pra gente ler em qualquer lugar, porque é um livro de fácl e boa leitura.

Os títulos da crônicas e textos são bem legais e a letra também é linda.

Nem todos os textos são enormes e nem todos são pequenos, em média dá uma página e meia, mas é claro que varia.

As fotos no meio do livro são lindas e os efeitos são maravilhoso, e o meu texto preferido fica em uma dessas páginas centrais( no fim desse post eu posto o meu preferido), as fotos das páginas centrais são a Bruna e tem uma que é a tattoo das andorinhas dela- que eu quero uma quando ficar mais velha~haha-.

A antepenúltima página do livro é um amor... Ela pede pra gente ler o livro enquanto escuta as tais músicas que ela sugeriu~que por acaso tem umas músicas que eu amo lá haha.

A última página do livro ela deixa mais uma frase maravilhosa e nos pede pra dá nossa opinião sobre o ivro.

A última contra-capa, nos conta sobre a Bruna.

E é isso ai meninas, espero que tenham gostado da minha resenha super detalhada~haha e que leiam o livro e se apaixonem por ele assim como eu <3
E por último uma leitora maravilhada com os contos e as crônicas da Bruna <3


E ahh... Não posso me esquecer de mostrar o meu texto preferido:


Não importa quantos segredos foram revelados.Ninguém neste mundo sabe mais sobre você do que você mesmo.O que aontece lá fora não importata tanto assim.A história muda cada vez que é contada ,mas não quando é vivida.Lembre-se ,as folhas que faltam ainda estão em branco, e só você tem a caneta que realmente funciona.
~Desculpe-me se tiver algum erro ortográfico :D

E Beijinhos da Nath !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo