-
-

17 de junho de 2013

o que as meninas da minha escola usam? parte 1

Eu adoro ver o que as meninas lá da escola estão usando, tipo sobre acessórios no cabelo, o sapato, a cor do make etc...E esses dias especialmente as fiquei reparando pra dizer o que é UP na minha escola.
Estudo em uma escola federal, que é bem grande e consequentemente tem muita gente, muita mesmo, e claro todos os tipos de cabelo, acessórios, sapatos, gostos e etc...E é exatamente essa variedade de jeitos e gostos que quero falar pra vocês.

Isso mesmo, até que as meninas lá da escola, não passam quilos de maquiagem no rosoto e saem iguais a palhaças de casa. Isso é muoito bom gente, porque olha, o meu pensamento é esse: Maquiagens elaboradas dependem muitíssimo do local, você não vai com uma maquiagem totalmente carregada pra escola né, por favor.
Minhas colegas de escola não são a Cara ~haha obvio !
Resumindo: A maioria das meninas lá da escola não usam nada, ou se usam é uma maquiagem bem leve, com apenas um rímel e um batom...
Como vocês estão vendo na imagem acima, elas apostam bastante em batom de cor forte, tipo mate, vinho,rosinha,vermelho cereja( tenho um desse <3), mas como a make não é tão elaborada, elas podem abusar do batom.
mais exemplos de batons que elas usam abaixo:


Bom, meninas, vocês devem ter lido o título e pensado "parte 1? " É isso mesmo, ia ficar muito grande se eu colocasse tudo junto, ai então eu pensei, vou dividi em partes, não sei quantas vai dá, mas eu vou fazer tudinho !!
Beijos da Nath !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo