-
-

3 de junho de 2013

Minhas bolsas !!

Tem um tempão que quero falar sobre as minhas bolsas aqui no blog e só hoje consegui tirar as fotos e fazer o post haha...
Dizem que todos nós temos um vício em comprar o em ter/juntar alguma coisa e o meu  vicio são as bolsas, sério mesmo sou fissurada em bolsas de todos os tamanhos e cores e texturas e tudo mais.. Bolsas literalmente são minhas paixões tanto que até o meu pai reclama que eu tenho bolsas de mais aqui em casa  e sempre estou comprando mais alguma !!haha...Bom como disse no inicio desse post eu tirei as fotos das minhas bolsas e gostaria de mostrar pra vocês as minhas babys !!


 E ai estão todas as minhas lindas !!! Na foto acima eu as mostrei em conjunto mais na foto abaixo quero colocar o preço e falar um pouquinho delas pra vocês!!

1-Bolsa de couro sintético bege. Ela é bem grandinha por dentro, mas o mágico dela é que de fora ela parece ser pequena mas quando abrimos temos uma surpresa.<3
R$: 60,00

2- Bolsa de ombro que também pode ser usada na transversal também, porque ela vem com uma alça !Ela é cheia de bolsos e ótima pra viajar e levar tudo dentro(menos as roupas e sapatos é claro)
R$: 60,00

3-Mochilinha de praia. Como moro em região litorânea uma mochilinha é uma "mão na roa" pra mim, ela é bem pratica e cabe bastante coisa.
R$: Presente

4-Bolsa transversal de couro. Essa bolsa foi um achado. Ela é de couro de verdade e tem a cor da moda : Bordô, ela é pequena e não tem bolsos dentro, mas é bem prática e ótima pra levar a carteira o celular e um batom, por exemplo
R$:50,00

5-Mochila da Arzon. Ela é muito boa e acho que é de couro, mas não tenho certeza, porque eu a ganhei.

6-Outra mochilinha da Arzon <3. Aqui o site Arzon. Acho que também,é de couro, mas não sei porque também a ganhei haha.

7- A essa bolsa é literalmente um "quebra galho" ou " pau pra toda obra", ou seja, ela pode ser usada em qualquer lugar e cabe 'tudo dentro dela, ela é uma maravilha e foi baratissíma !!
R$: 25,00

8- A Ecobag da minha coleção haha, ela é um amor e quando a vi me apaixonei de cara nesses balões dela, a comprei em uma feirinha artesanal aqui da minha cidade.
R$: 10,00

9- ahhh essa bolsa, ela tem história! Lembro que fiquei namorando ela um tempão na vitrine da loja, até que meus pais me deram dinheiro e eu consegui compra-lá. Ela é azul(jeans) com uns detalhes dourados por ela toda, é bem grande por dentro e é usada transversal.
R$:50,00

10-Como eu amo essa bolsa! Não sei a definir muito bem, não sei se ela é uma cluth ou uma bolsa carteira;Mas eu acho que é uma cluth...Enfim... Comprei ela pra ir numa festa, e ela é bem chique, é dourada, grande-mas nem tanto- por dentro. E eu a adoro!
R$: 38,00

11- aww Essa bolsa é um amor, ela tem um laço bem grande na frente e é rosa e pequena.
R$: 35,00

12-Essa foi a penúltima bolsa, que eu comprei! A última foi a nº 1.  A comprei em uma festival que teve aqui na minha cidade, logo que a vi quis comprar haha.
R$: 20,00

Bom gatos e gatas !!1 Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho das minhas coisas favoritas, sempre que puder vou mostrar as minhas coleções( coleciono mais algumas coisas haha)... Beijos da Nath !




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo