-
-

16 de junho de 2013

imagens da semana !

Olááá hoje é Domingo e amanhã tem aula ( :( ), e hoje vim fazer o "imagens da semana" pra vocês...

 Minha câmera tem um zoom perfeito e é ótima pra coisas bem distantes, como esse pássaro acima. Ele estava bem longe de mim, mas consegui tirar uma foto de alta qualidade dele, mesmo de muito longe.
 Esse livro eu terminei de ler semana passada, e é legal( não amei ele, mas é legal ~haha). É  o Fade da trilogia de Wake( pretendo resenhar :D )
 Minha coberta maravilhosa das cores do verão... Ela é degradê com tons de vermelho, laranja e amarelo..<3
Essa foto é de um projeto que eu pretendo concluir-pelo menos eu comecei ~haha.

E essa é de ontem. Um dos meus pratos preferidos yakissoba !! HUMMMM.... estava uma delícia !

Bom pessoal, até a próxima !!! bjs Nah.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo