-
-

19 de junho de 2013

Casco de Cavalo dá mesmo certo?


Tá quem só leu o título deve ter achado estranho, mas deixa eu explicar! Casco de cavalo é uma marca de esmaltes que faz esmaltes ( claro) pra fortalecer as unhas- Não sei se eles fazem outros tipos- E acho que muitas de vocês assim como minha colega deve ter dúvidas se dá realmente certo. E é sobre isso que vim falar :D

Eu conheci o Casco de cavalo ano passado, porque com, a minha mania de fazer as unhas TODA semana de esmaltes de cores muito forets, elas começaram a quebrar; Eu fiquei doidinha, porque minhas unhas são importantes pra mim ~haha, fiquei desesperada vasculhando a internet pra poder achar algo que as fazesse parar de quebrar e fiqcassem mais fortes: E eu finalmente achei. Vi algumas pessoas dalando que o Casco de cavalo era bom e tal, e logo no outro dia decidi comprar pra testar, vai que dava certo, né? Então comprei,deu super certo, Minhas unhas ficaram mais fortes e pararam de quebrar( minhas unhas eream fortes antes, só que depois desse excesso de esmaltes escuros, não ficaram boas~haha).
E bom, concluindo... Quem quiser comprar o Casco de cavalo, pode comprar porque dá super certo.

 Essa daí  é a linha toda, que por sinal é muito boa. O que eu uso é o primeiro da esquerda !!
 Beijos da Nath !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu uso sempre casco de cavalo! A linha toda é muito boa, e vale super a pena!!

    Beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. verdade, vou ver se experimento os outros da linha !!!
    Beijossssss :D

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo