-
-

18 de junho de 2013

A necessidade de me expressar !

Congresso Nacional, em Brasília: Manifestantes furaram o bloqueio policial na noite de ontem e invadiram a área externa do Congresso, aos gritos de “a-ha, u-hu, o Congresso é nosso”
Depois de alguns dias vendo as noticias dos protestos na Tv,nos jornais e na internet , sinto a necessidade de opinar sobre tudo que está acontecendo a minha volta.

Não estou e nem fui em nenhum protesto até agora, e nem sei se vou- porque tenho medo, porque nem todos que estão lá querem o melhor, algumas pessoas querem "zuar" no meio dos que querem o bem, e desses o Brasil não precisa-mas o que quero que saibam é que mesmo não estando lá, junto dos manifestantes, estou com eles aqui na internet dando meu apoio e divulgando para o máximo de pessoas que conseguir, porque com esse nossa rede mundial faremos muito mais pessoas irem aos protestos e toda a ajuda é bem vinda.

E não é só isso que quero dizer- ou escrever pra vocês-quero que quem ainda não entedeu, entenda, que NÃO É apenas por vinte centavos! Todos esses protestos, podem ter começado por causa dos 0,20 centavos,mas agora já não é só mais isso. O Brasil, cansou! Cansou de ser enganado,cansou de ver as gastanças/corrupção do governo passarem na frente dos nossos olhos e continuarmos quietos. Cansamos de todo dia, eles cobrarem tantos impostos e não ver nenhuma melhoria,-a não ser que você ache que reconstruir um estádio, que foi mal feito, uma melhoria-na saúde, na educação, no transporte público e em várias outras coisas. Os 0,20 centavos que foram ditos acima, foram importantes sim, porque ele foi a Gota d'agua; O estopim,o nosso "grito de CHEGA", para que expressassemos a nossa indignição.O povo não é bobo, e queremos o melhor para o futuro da nossa nação.

Não gosto quando misturam violência nos protestos mas fora isso a motivação e o "querer melhor" pro nosso Brasil, me orgulha me orgulha muito! Enquanto escrevo esse texto vejo as manifestações na televisão, não concordo com a violência extrema que alguns praticam( como foi dito acima) mas apoio e concordo com as manifestações !!

Só queria que todos vocês soubessem que posso ser jovem,- e vocês se quisserem nao precisam dá credito ao que eu escrevi-, mas como uma jovem cidadã quero um futuro melhor pra mim e para os meus colegas, amigos, jovens, crianças e bebês que nascem a todo momento; Juntos podemos fazer nosso país virar de primeiro mundo. Tenho uma opnião formada e não quero ser apenas um desses jovens que só preocupam com o seu próprio umbigo; Me preocupo com todos, só quero o melhor.

E com certeza me expressar, quero me marcar nessa história,porque um dia eu direi que quando o Brasil acordou, ele mudou!

"Desulpe o transtorno, estamos mudando o Brasil"

Quero agradecer a quem leu o texto e a quem está manifestando, quero agradecer também aos que assim como eu coloboram via internet!!

Obrigada. Nathália C.


*Desculpe qualquer erro ortográfico !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo