-
-

2 de maio de 2013

Resenhando: Sendo Nikki

Hoje vim fazer a resenha de Sendo Nikki, mas um dos livros da Meg( é que na verdade,quero ler todos os livros da Meg).

O que dizer desse livro de 319 páginas que eu li em menos de 24 horas?
Um palavra poderia explicar muito bem esse livro: Fantástico!!!(...)!!!!Com toda certeza merece milhares de exclamações quando digo que é verdade.
Quem leu o primeiro dos três livros, no caso " cabeça de vento" ( resenha aqui) deve saber do que se trata, quem ainda não pode ler a resenha que fiz, pra entender um pouco.
Bom continuando...No "Sendo Nikki" Em Watts descobre que é mais difícil ser uma Top model do que ela pensava, ainda mais se essa top model for a Nikki Howard, que tem uma vida muito mais complicada do que a profissional.E as coisas ficam ainda mais difíceis quando a mãe de Nkki está desaparecida, e é ainda que entra aquele ditado pessimista" Nada é tão ruim que não possa piorar"( P.S não acreditem nesse ditado, e sejam otimistas). Mas tudo vai de mal a pior, Em/Nikki não pode ver tanto quanto queria sua antiga família  e sua nova casa está cheia de grampos para todos lados.Não é nada fácil...E ainda Lidar com seu amor, que não sabe que ela é ela. E pra ficar mais incrível a história, existem muitos mistérios envolvendo a empresa em que Nikki/Em trabalha, e não é coisa boa não hemm.
Bom, deu pra perceber que o livro é bem louco e dinâmico, e que também a uma coisa nova a cada virada de página. COM CERTEZA, UMA LEITURA QUE VALE A PENA.


Beijosss !!

** Dê sua opinião, e peguem leve comigo, porque sou uma novata em resenhas haha.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo