-
-

3 de maio de 2013

Os acessórios essenciais que nós devemos ter.

Estava procurando o que a gente deve ter,tipo os coringas de nós mulheres e achei... As 7 coisas que devemos ter.

Cintinhos:

Imagem ilustrativa. Fonte: Tumblr 

Não precisa ser necessariamente( Sério,me perdi no meio da palavra, de tão grande que é kkkkk) esse da foto, mas sim ter um cinto pra colar no meio do vestido pra uma acinturada, uma cinto bem lindo pra colocar com a calça básica.. enfim, não pode faltar cintos no nosso guarda roupa.

óculos escuros.

 Sério, esse item é um dos mais essenciais na minha opinião; Além de ser lindo e ter bastante estilo, eles protegem nossos olhos do sol, e podemos ter de vários modelos...

 Brincos de argola.
 Eu adoro mas as menores são minhas preferidas... Eu até uso essas grandes, como na imagem, mas as menores ganham o meu coração até por serem mais fofas e delicadas...
E mas uma coisinha meninas, é argola não bambolê como já vi a Rihanna usar(Não estou falando mal, adoro ela).

Meia-calça


A meia calça preta e a nude são as mais básicas... mas invista também nas diferentes.
Veja esse post aqui em falei das meia calça. AQUI 

Saltos:
Salto alto é sempre bom e não é somente o preto básico que devemos ter em casa não, temos que ter de diversos modelos. Um belo salto alto, vai valorizar a sua produção !

Lenços e/ou Encharpes:

É um acessório bem legal e pode ser usado de vários jeitos.

Maxi Bolsa.



São aquelas bolsas ideias, pra mulheres que querem carregar de tudo dentro da bolsa...Além de ser super funcionais, elas são estilosas e maravilhosas.


Beijos Beijos Nath !!

P.S: Achei os 7 acessórios essenciais nesse site, os textos são meus, mas os 7 acessórios são do site.http://www.dicasdemulher.com.br/7-acessorios-essenciais-que-toda-mulher-deve-ter/

Beijossss !!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo