-
-

1 de maio de 2013

O mês das noivas...

Olááá, meu primeiro post de maio !! HuhUhuhUhUH
E como maio é o mês que todos dizem ser o mês das noivas( e o do meu aniversário), eu vou mostrar a vocês os vestidos de noiva mais lindos do meu estilista/inspiração pra eu desenhar cada dia mais,Favorito !!
O nome dele é Elie Saab, é tem um dos vestidos mais lindos que eu já vi, quem quiser dá uma olhadinha na page dele é essa aqui:AQUI ( Não se assustem, porque o site dele é bem escuro)

Essa acima é da coleção 2013.


Bom esses foram alguns dos vestidos maravilhosos do Elie... Espero que tenham gostado !! Beijos Nath 

E um Bônus pra vocês: POR QUE MAIO É O MÊS DAS NOIVAS?
Tudo indica que seja por causa de uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. "Naquela parte do mundo, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de mês das noivas, também fosse considerado o mês das mães e de Maria", diz o padre e teólogo Pedro Iwashita, do Instituto Teológico de São Paulo. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo