-
-

15 de maio de 2013

O cabelo polêmico que as famosas estão usando.

Muitas famosas estão aderindo ao corte de cabelo de jõaozinho, aquele curtinho, bem curtinho mesmo ( que deve ser uma maravilha no verão e nem bagunça muito), mas que também levanta várias opiniões...Uns falam que gostam outros que não gostam, outros que ficam em cima do muro(sempre tem desses tipos haha), eu mesma sou dessas pessoas que fica em cima do muro, porque eu algumas pessoas acho que fica lindo e super estiloso em outras meninas acho qe não combina nem um pouco e em mim? Putzz não deve ficar bom ainda mais porque eu sempre tive meu cabelo bem grande e vê-lo um dia curtíssimo seria um tremendo susto...Mas pra vocês darem a opinião de vocês separei as famosas que mais gosto com esse cabelo curtinho.
E no final desse post, irei colocar uma enquetezinha pra vocês opinarem, mas quem quiser falar mais sobre o assunto é só comentar.   :*



Anne minha linda Hathaway não esta mais com esse cabelo escuro...hoje ela ta assim:


Isso ai, Anne hoje está loiríssimaaaaa !!! E continua linda!


Bom e Miley, que chocou todo mundo quando apareceu com o cabelo assim !



Saudade do cabelo lindo e comprido dela antigamente !


Débora Falabela.





Baby V , também já usou esse cabelo !



Dani moreno a Aisha e "Salve Jorge" também usa esse estilo.



Dona Rihanna também já usou !


Katie Holmes ficou mais velha depois que cortou os cabelos !!

Bom gatas essas  foram algumas famosas que são/foram adeptas a esse corte !!!

Não vai dá pra eu colocar a esquete, mas comentem ai !! :D

Beijos Beijos !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo