-
-

2 de maio de 2013

Mocassins...


A um tempo atrás, eu vi os mocassins como um sapato de gente de mais idade, mas como o passar dos tempos eles ficaram mais moderninhos e até eu que era super contra nós jovens usar esse sapato está pensando em comprar um haha...
Se você, assim como eu não é muito chegada a esse sapato mais quer dá um chance á ele que tal se inspirar em alguns looks com eles?



Bom gente eu achei super fofo, e parece com uma sapatilha e eu sou louca por sapatilhas...
Espero que vocês tenham gostado :D Beijos Nath Nath! 

***Todas as fotos foram tiradas do Lookbook !



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo