-
-

25 de maio de 2013

Meninas LookBook!

Olá, o post de hoje veio bem tarde mas veio bonitinho hahaha...

A escolhida de hoje é uma blogueira lindona e super bem vestida de Paris!!
O nome dela é Betty. O blog dela é maravilhoso e traduz para o português( anda bem porque não iria entender nada mesmo haha) e os looks dela melhor ainda.
E ahhh quem quiser ver o blog dela é esse aqui leblogdebetty.com/  !!
Agora deixe-me mostrar a vocês como ela é linda e se veste bem !



Destaque: Sinceramente esse casaco foi o que mais me chamou a atenção de tão fofo e lindo ( e provavelmente quentinho) que é !



Destaque: O sapato maravilhoso!



Destaque: O casaco vermelho lindo( se o "casaco" tiver outro nome, me desculpem mas eu não sei...e ahh me digam se tiver outro nome nos comentários)



Destaque: Amei a combinação meia-calça com shorts e blusa brilhosa e jaqueta jeans !! Lindo lindo !



Destaque: O vestido maravilhoso obvio !


Destaque: A jaqueta de franjas !



Destaque: A saia pregueada !


Bom, acho que deu pra perceber que ela se veste maravilhosamente bem e que eu passei dos "normais" 5 fotos de cada menina, haha mas foi por uma boa causa não foi ??

Espero que tenham gostado e beijos da nath !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo